terça-feira, 3 de abril de 2012

Novo dia, novos passos.

Nós lutamos todo momento.
Temos uma infinidade de objetivos, temos sonhos, fazemos planos.
Todos os dias, levantamos da cama, com intuito de guiar seu dia.
Quando o sol aparecer e você abrir os olhos, está ali sua chance de fazer mais um dia acontecer.

A vida nos dá lições todos os dias.
Aprendemos uma coisa nova, a cada hora que passa. Temos a chance de crescer, mas muitas vezes fechamos os olhos pra oportunidades. Ali está a lição, não vai se esforçar ao menos pra aprender?
Agora, fala pra mim.. Como você vai acordar, levantar da cama, lavar o rosto, abrir a janela, sem um motivo que te faça levantar. Sem uma esperança de que o dia vai ser melhor. Melhor que ontem, melhor que meses atrás, melhor que anos atrás.

Sabe, essas coisas não se aprendem. São coisas que existem para ser vividas!
Cada dia novo, é um presente que Deus coloca do lado da sua cama.
Cabe a você se decidir entre, ficar deitado esperando o tempo passar, até virar noite.
Ou levantar e pedir: "Deus, manda ver que eu tô pronto pra viver."

Deixo Deus guiar meus passos tortos, porque eu sempre contei com ele.
Ele me espera todos os dias. Quer me ver levantar, lavar o rosto, abrir a janela e dizer: "Obrigada Senhor, por mais este dia."

Link aqui: (eu estendo os meus braços, mostro em gesto o que é o amor.)

Nenhum comentário: