domingo, 1 de abril de 2012

Let's move on.

Enfim, dizem que o sentimento mais forte no ser humano é a esperança.
Não é o amor, não é a alegria, muito menos a paixão.
Aí a gente afirma cada sílaba da frase: Eu tenho esperança.
Mas quando ela morre, não é a coisa mais maravilhosa do mundo, não.

Quando a gente olha o mundo muito mais com emoção, do que com a razão, pode-se dizer que você tem noção de um pouquinho do que eu penso.
Sou uma pessoa super pra cima, animada, extrovertida. Gosto de fazer as pessoas felizes, gosto mesmo.
Sem pensar, apenas que seja recíproco.
Só que, e quando sou EU quem necessito dessa felicidade?
Vai existir alguém no mundo capaz de transmitir pra mim, o que eu trasmito a ela?
Vai existir alguém que num certo momento, vem e diz: "Tô aqui.. Pode ser feliz."

Vou deixar aqui essa música, pra quem quiser ver.

A expressão "caí do cavalo", me coube muito bem hoje.
Mas talvez tudo esteja finalizado agora. Talvez seja a minha vez de ser feliz.
Talvez alguém aí fora esteja pronto pra mim.
Não estou necessitando disso, apenas quero que me dêem o respectivo valor.

Afinal, a esperança é a última que morre. ;)
(e hoje, definitivamente, ela morreu pra mim.)

Nenhum comentário: