terça-feira, 3 de abril de 2012

Basta fechar os olhos.

Não tenha medo, pare de chorar!
Me de a mão, venha cá, vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar.
No seu olhar eu posso ver a força pra lutar e pra vencer.

O amor nos une, para sempre. Não há razão pra chorar.


Pois no meu coração você vai sempre estar.
O
 meu amor contigo vai seguir.
No meu coração aonde quer que eu vá, você vai sempre estar aqui.



Por que não podem ver o nosso amor?

Por que o medo? Por que a dor?
Se as diferenças não nos separam, ninguém vai nos separar.
Não deixe ninguém tentar lhe mostrar que o nosso amor não vai durar.

Você vai sempre estar aqui...

Para sempre meu amor vai contigo, sempre contigo.
Basta fechar os olhos.. é só fechar os olhos.
Quando fechar os olhos, vou estar aqui.

Nenhum comentário: