sexta-feira, 30 de março de 2012

Play, please.

E chega um dia DAQUELES que você pára pra pensar e se pega sem os pés no chão, tudo revirado, pensamentos perambulando sem controle e direção..
Eu não sei realmente qual a causa/motivo/princípio isso veio a me acontecer, só sei que estou a quilômetros do chão.

Me sinto um Windows Media Player! rs
Ah, você que escolhe.. Winamp? iTunes? Real Media Player?
Querendo regressar, querendo avançar, querendo parar, mas não deixar o play agir.
Sei que nunca vou sair do play, nem quero (pelo amor de Deus, a única opção é o stop.. rs)
Mas talvez o que eu quero pra mim, seja o que muita gente quer por aí, porém não é certo deixar que as coisas aconteçam no nosso tempo.

Sei que Deus sabe de todas as coisas, sei que Ele fará o melhor por mim.
E sei mais ainda, que Ele quer o mesmo pra todo mundo.

Por isso, não tente avançar, não tente regressar. Tente fazer como eu:
Deixe o play agir.
E por favor... se cuide pra não apertar o stop.

Nenhum comentário: