sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sou menor que um grão de areia e gosto disso.

Esses dias quando voltava da aula, olhei pro céu inteiramente estrelado, a lua pela metade e eu me sentindo tão vulnerável, disse: "Dá pra imaginar que eu sou um grão de areia perto dessa imensidão toda?"
Meu irmão disse: "Grão de areia é muita coisa, você deve ser menor que isso."

Haha, era pra eu me sentir bem?
Mas me senti bem sim. Vi tamanha imensidão nesse mundo cheio de belezas que Deus nos deu e que cuidamos com todo o carinho que cuidamos do nosso nariz.
Às vezes, dá pra se sentir como um grão de areia. E ainda achar que é pequeno.
Acha mesmo que estamos aqui por que queremos?
Acha mesmo que pode ser o que você quiser, ao seu consentimento?
Acha MESMO que dá pra ser um grão de areia?

Não não. Você é menor que isso.

Mas imagina essa: ser aquilo que Deus quer fazer você ser.
"Minha vida não é minha, não sou eu que vivo em mim. Ter a vida é um presente, tenho a fé no meu Senhor.
Sei que não estou sozinha, e da vida quero ser aquilo que Deus quer fazer de mim."
Não deixe a vida te levar!
Deixa Deus.

Nenhum comentário: