domingo, 18 de março de 2012

My super power: Friends.


Há quem diga que vive muito bem sozinho, que sabe se virar, que vive numa boa.
"Amigos? Ah, só de vez em quando, quando dá."
Ah, não dá. Não dá mesmo pra viver sem eles.

Eu tive (e ainda estou tendo) um momento muito difícil na minha vida.
Juro que pensei que teria de me virar sozinha, que eu iria me ferrar e não teria a quem eu pedir socorro quando meu coração se partisse em átomos, de tão partido. (que drama.)
Mas eu os encontrei. Encontrei meus super heróis.
Encontrei meus amigos.

Confesso que fazia muito, mas MUITO tempo que eu não sabia o que eram eles.
Mas eu descobri no pior momento da minha vida, e eles conseguiram transformando esse momento no MELHOR. Ao menos tento.
Eu encontrei aquele tesouro que a bíblia diz: "Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro." (Eclo 6, 14)
Eu sou apaixonada por cada um deles, conto com cada um deles e agradeço a Deus por cada um deles.
Independente se a maioria quiser ser o Batman e outros, o Robin.

Obrigada. (em especial a minha batatinha e ao BR Superman.)

Nenhum comentário: