sexta-feira, 16 de março de 2012

E outra semana se vai

Rapaz.. como eu tô cansada.
Num mundo cheio de problemas, com tantos pontos negativos, tanta gente estressada, tanto rancor no coração das pessoas, tanta gente deprimida por aí, tanta coisa ruim, e essas não são nem a aspas do início da frase! rs

Porque PROBLEMAS.. todo mundo tem.

E eis que depois de uma semana turbulenta, cheia dos pobrema, eu estou aqui, me cabendo nos 5 minutos livres, pra dizer pra alguém, que eu não sei quem que, eu estou cansada.
Cansada e feliz.
Fiz minhas obrigações, dormi, fiz minhas obrigações, dormi.
E amanhã, um lindo sabadão, terei mais obrigações. E vou dormir muuuito mais do que as 5, 6h que eu durmo todos os dias. Ah se vou!

Deixo aqui pra alguém, esse vídeo porque o cara é foda e depois que eu o conheci, eu não vou esquecê-lo jamais.
E espero que vocês (nossa, vocêSSS) não esqueçam.

Beijos no coração e óóóóteemo fim de semana!

Nenhum comentário: