segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desacredito.


E eu pergunto às pessoas que pensam com o coração:
Quando foi que colocaram uns pingos de razão na vida?
Resolveu abrir o frasco da razão, mudar os planos a longo prazo e de repente... desacreditar?
E mudar.
Sei lá, é como pisar em cascas de ovos, caminhar por um beco escuro, gritar pro vento ouvir, e a resposta dele é o puro silêncio.

Tentar reconstruir o caminho, com um pingo de razão, faz com que a gente vire o frasco!
E de repente, você sai de si e se torna outro. Justamente porque achou melhor assim.
Talvez não melhor pra você, talvez melhor pros outros.
Mas achou que fez o melhor.

Eu sinceramente, dos meus 100% de percepção sobre as coisas da vida, divididos em emoção/razão, dou 80 pra emoção. E os 20, eu vou dosando, num conta gotas.
E ainda não sei dizer, (in)felizmente eu virei o frasco.
E o que faço a partir de agora?